sábado, 16 de janeiro de 2010

Algumas Excelentes opções de Investimento


Algumas opções de Investimento ou Moradias. Os Empreendimentos que mais terão valorização do Estado do Rio de Janeiro.

Barra Adventure





Você nas Olímpiadas. O Barra Adventure contará com serviços pay per use, arrumadeira, faxina, lavanderia e outros serviços. Com 2 e 3 quartos e 50 itens de área de lazer o empreendimento está localizado próximo da Vila Olímpica, onde será realizado todas as modalidades dos jogos olímpicos. Empreendimento entregue com mobília.


Parque das Águas - Residêncial




Um complexo pensado especialmente para trazer mais qualidade de vida ao melhor lugar de Alcântara. Ampla estrutura de lazer e segurança em um verdadeiro bairro planejado, com 160.000 m² que reúnem piscinas, campo de futebol, cinema ao ar livre e muito mais.

Parque das Águas Empresarial





Residêncial. Excelente para para investimentos.
e ótimo para investir, por estar em torno de 15 min das Instalações da COMPERJ
Após o sucesso de vendas do Residencial Parque das Águas, um bairro planejado, pensado especialmente para trazer mais qualidade de vida aos moradores de São Gonçalo, Ao lado do maior condomínio residêncial da Região de Niterói e São Gonçalo, vem aí o Parque das Águas Empresarial, um empreendimento que contará com 320 salas comerciais, 16 lojas, supermercado e centro de convenções. Um empreendimento que não só atenderá a necessidade dos moradores locais, conciliando moradia e trabalho, como também a empresários e investidores. Faça parte deste novo sucesso!

Imóveis na Barra da Tijuca - Recreio dos Bandeirantes e adjacentes.

Barão de Maua




Condomínio Barão de Máua. No ponto mais nobre de São Gonçalo, você e sua família vão encontro praticidade, qualidade de vida e conforto, além do comércio dos seus sonhos. A 500 metros Rodo de São Gonçalo, próximo ao Clube Máua. O empreendimento dispõe de 02 blocos, 17 pavimentos, 08 apartamentos por andar. São 3 quartos 1 suíte, ampla varanda e garagem.

Niterói - São Gonçalo - Rio Bonito e adjacentes (Com Sítios e Fazendas também)

Imóvel é sempre um grande Investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário